PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz revela reação de Gabigol após perder a camisa 10

Atacante está à disposição do técnico Tite

18 mai 2024 - 15h35
Compartilhar
Exibir comentários

Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz contou a reação de Gabigol ao ser punido com a perda da camisa 10 e com uma multa em 10% de seu salário. Em entrevista à "Globo", o dirigente disse que o atacante ficou chateado, mas que o caso está encerrado.

Foto: Lance!

- Assunto encerrado, ontem (sexta) a gente fez as comunicações que deveria fazer para o atleta. O atleta, lógico, ficou chateado, mas entendeu. Uma conversa de quase 40 minutos entre mim e ele. A gente avaliou a situação e tomou as decisões em função dos nossos entendimentos. Acho que falar qualquer coisa após o assunto ser comunicado ao atleta é muito ruim. Aqui o assunto está transitado em julgado. Acabou, agora é vida que segue.

Marcos Braz também fez questão de ressaltar a importância de Gabigol dentro do elenco e conta com o jogador para o duelo com o Amazonas, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O Flamengo entra em campo pelo torneio na quarta-feira (22).

- Tem uma competição enorme pela frente, a gente precisa do atleta, que é um atleta importante. Um atleta que tem uma carreira que fala por si só em relação aos títulos que ganhou aqui. Agora é vida que segue, e vamos em frente.

Em 2024, Gabigol marcou apenas dois gols pelo Rubro-Negro, sendo ambos pelo Campeonato Carioca. O atacante ficou sem atuar por 36 dias por conta de uma punição aplicada pelo Tribunal de Justiça Antidopagem, mas está à disposição por conta de um efeito suspensivo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade