PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Corinthians vira exemplo para Flamengo na Copa do Brasil

30 out 2014 - 00h34
(atualizado às 01h00)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Chicão pede respeito ao Atlético-MG</p>
Chicão pede respeito ao Atlético-MG
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O Flamengo vai até Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, levando uma vantagem de poder perder por um gol de diferença para chegar à final da Copa do Brasil. No entanto, a eliminação do Corinthians, que também havia vencido o Atlético-MG por 2 a 0 na ida, serve de exemplo para a "decisão" no Mineirão.

"Temos o exemplo do Corinthians, que venceu na ida e levou quatro em Minas. Tem que ter respeito com o Atlético-MG. O nosso ponto forte foi o respeito com o adversário, que merece", alertou o zagueiro Chicão, autor do segundo gol flamenguista no Maracanã.

"Não pode achar que está ganho. Ainda faltam 90 minutos. Vamos jogar com responsabilidade e respeito no Mineirão. O Atlético tem uma equipe poderosa. Jogamos mais para cima no segundo tempo porque precisávamos dos gols, e conseguimos", ressaltou o capitão Léo Moura.

Éverton preocupa

O meio-campista Éverton deixou o jogo aos 22min do segundo tempo com dores no músculo adutor da coxa esquerda. Ele será reexaminado nesta quinta, mas preocupa para o jogo da volta na semana que vem, no Mineirão.

"Para a próxima quarta, vou fazer de tudo, mas estou com muita dor", destacou o jogador, que deixou o estádio mancando. Luiz Antônio foi o substituto do camisa 22 no Maracanã. 

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade