5 eventos ao vivo

Clube inglês tem interesse em contratar Jorge Jesus, diz jornal

27 nov 2019
11h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O jornal "The Telegraph", da Inglaterra, publicou na última terça-feira que o Everton tem interesse em contratar Jorge Jesus. O treinador do Flamengo aparece como um dos possíveis substitutos do também português Marco SIlva, que tem seu cargo ameaçado.

Jesus tem declarado seu carinho pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Jesus tem declarado seu carinho pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Foto: Gazeta Esportiva

A situação do Everton é conturbada no momento. A equipe é 16ª colocada do Campeonato Inglês com 14 pontos, a apenas quatro de distância da zona de rebaixamento. O técnico Marco Silva segue comandando o time, mas a imprensa inglesa tem noticiado que os dirigentes pensam em mudanças.

Jorge Jesus aparece como um dos principais candidatos após as conquistas recentes da Libertadores e do Campeonato Brasileiro com o Flamengo. O português, no entanto, está focado na disputa do Mundial de Clubes, o que pode dificultar possíveis negociações com o Everton.

Em declarações recentes, Jesus afirmou que não tem o futuro definido, mas ressaltou seu carinho pelo Rubro-Negro. Ao receber o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro, o treinador disse: "Antes de ser cidadão carioca já era cidadão brasileiro. Portugal está ligado ao Brasil desde 1500. Sinto grande orgulho, tem um grande significado. Um dos motivos disso é o Flamengo. Não vou me cansar de dizer que o Flamengo é o maior clube do mundo".

Enquanto não decide o seu destino para 2020, Jorge Jesus tenta seguir fazendo história no Flamengo. O Rubro-Negro estreia no Mundial de Clubes no dia 17 de dezembro, em Doha, no Catar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade