PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Clube inglês tem interesse em contratar Jorge Jesus, diz jornal

27 nov 2019 11h19
ver comentários
Publicidade

Jesus tem declarado seu carinho pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Jesus tem declarado seu carinho pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Foto: Gazeta Esportiva

O jornal "The Telegraph", da Inglaterra, publicou na última terça-feira que o Everton tem interesse em contratar Jorge Jesus. O treinador do Flamengo aparece como um dos possíveis substitutos do também português Marco SIlva, que tem seu cargo ameaçado.

A situação do Everton é conturbada no momento. A equipe é 16ª colocada do Campeonato Inglês com 14 pontos, a apenas quatro de distância da zona de rebaixamento. O técnico Marco Silva segue comandando o time, mas a imprensa inglesa tem noticiado que os dirigentes pensam em mudanças.

Jorge Jesus aparece como um dos principais candidatos após as conquistas recentes da Libertadores e do Campeonato Brasileiro com o Flamengo. O português, no entanto, está focado na disputa do Mundial de Clubes, o que pode dificultar possíveis negociações com o Everton.

Em declarações recentes, Jesus afirmou que não tem o futuro definido, mas ressaltou seu carinho pelo Rubro-Negro. Ao receber o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro, o treinador disse: "Antes de ser cidadão carioca já era cidadão brasileiro. Portugal está ligado ao Brasil desde 1500. Sinto grande orgulho, tem um grande significado. Um dos motivos disso é o Flamengo. Não vou me cansar de dizer que o Flamengo é o maior clube do mundo".

Enquanto não decide o seu destino para 2020, Jorge Jesus tenta seguir fazendo história no Flamengo. O Rubro-Negro estreia no Mundial de Clubes no dia 17 de dezembro, em Doha, no Catar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade