0

Campeão mundial, Mozer é anunciado como novo gerente de futebol do Fla

13 jun 2016
19h22
  • separator
  • comentários

A diretoria do Flamengo confirmou, nesta segunda-feira, a chegada do ex-zagueiro Mozer como novo gerente de futebol do clube. Campeão mundial pelo Rubro-Negro em 1981, o ex-jogador chega para auxiliar Rodrigo Caetano nos assuntos extracampo. O lateral direito Rodinei revelou que Mozer esteve com o elenco nesta tarde e exaltou a sua trajetória dentro da Gávea.

"O Mozer tem uma história muito bonita, ganhou muitos títulos pelo Flamengo. Falou com a gente um tempinho na academia, e é um cara que vem ajudar e para somar. Vai ser muito importante. Ele falou que não está chegando para roubar espaço de ninguém e que vai ajudar", declarou o atleta.

Mozer será apresentado nesta terça-feira e vai poder falar sobre sua função dentro do departamento de futebol. O chegada do ex-jogador tira um pouco do poder do diretor-executivo Rodrigo Caetano, que segue no clube com o aval do presidente Eduardo Bandeira de Melo.

Rodinei cita campeonato difícil e foca em vitória sobre o Cruzeiro

O Flamengo voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira após a derrota para o Figueirense. O resultado foi o segundo revés seguido dos rubro-negros no Campeonato Brasileiro. Mesmo com os maus resultados recentes, a equipe segue próxima do G-4, na sexta posição. O lateral direito Rodinei ressaltou a dificuldade da Série A para justificar o atual momento da equipe.

"O Campeonato Brasileiro é muito difícil. O Zé Ricardo estreou com duas vitórias, e agora a gente já vem de dois jogos sem pontuar. Lembro que vencemos o Vitória e, no outro jogo, o Vitória ganhou do Internacional, líder da competição", disse.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Os mineiros estão motivados após a vitória no clássico contra o Atlético-MG. Mesmo assim, Rodinei afirmou que o pensamento dos flamenguistas é buscar os três pontos no Mineirão.

"É um jogo muito difícil, ainda mais contra Cruzeiro no Mineirão. Só que pensar em empate não existe. Quando jogava na Ponte, eu pensava em empatar contra Flamengo e Cruzeiro. Achava que estava ótimo. Quando vim para o Flamengo, nunca pensei em empate, independentemente se será no Mineirão ou não. O importante é não perder, o empate não seria ruim, mas vamos em busca da vitória", declarou.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo terá o zagueiro César Martins de volta. No entanto, a tendência é a de que Rafael Vaz permaneça como titular após boa estreia. No restante, a escalação deve ser a mesma que iniciou o jogo contra o Figueirense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade