Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Bruno Henrique, do Flamengo, é absolvido e poderá enfrentar o Corinthians

10 fev 2021 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante do Flamengo Bruno Henrique foi absolvido nesta quarta-feira, no caso onde ele era julgado por ter atingido um jogador do Goiás no rosto, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, A liberação permitirá que o atleta jogue a partida contra o Corinthians, marcada para este domingo.

Entenda a situação:

Durante a partida entre Flamengo e Goiás, há pouco menos de um mês, o atacante rubro-negro, Bruno Henrique, atingiu com o pé, o rosto de Breno, atleta do Esmeraldino. Durante a partida, o camisa 27 do Fla não recebeu nenhum tipo de penalidade em decorrência do acontecido, porém, ao término do confronto, o time goiano abriu um pedido para o STJD analisar o caso.

Devido ser considerada uma agressão, o jogador poderia ficar até seis partidas fora, o que acarretaria em uma ausência de Bruno Henrique até o final da competição.

Decisão do STJD:

Os jurados presentes na Terceira Comissão do STJD decidiram, de forma unânime, que o atleta não sofrerá punições. O argumento utilizado foi de que os árbitros da partida, pela presença do VAR, tinham completas condições de expulsar o jogador. Não feito isso, o atacante não sofrerá qualquer punição. Segundo o tribunal, a imagem gerada não é conclusiva para se saber se houve a intenção de agressão.

Com a liberação, Bruno Henrique poderá atuar pelo Flamengo diante do Corinthians, em partida marcada para este domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade