Bottinelli treina com o Flamengo e já cogita tatuar o clube
O argentino Bottinelli chegou na quarta-feira a noite em Londrina, onde o Flamengo realiza pré-temporada, e se juntou ao elenco rubro-negro. Nesta manhã, o jogador treinou normalmente com o grupo no CT SM Sports.
Bottinelli, ainda conhecendo o grupo, gerou curiosidade pelo fato de carregar em seu corpo 15 tatuagens ao todo. Uma delas é bem curiosa, pois trata-se de uma homenagem à Universidad Católica, clube chileno que defendeu por pouco tempo, mas logo criou uma identificação.
Contratado pelo Flamengo como um jogador promissor, ele espera repetir o sucesso no Rio e depois fazer uma tatuagem em homenagem ao clube carioca.
"Quando eu entrar no coração da torcida do Flamengo, tiver uma indentificação maior com o clube, ser um ídolo da torcida, aí eu posso fazer uma tatuagem. Todos os jogos serão muito importante para mim no Flamengo", explicou.
Entusiasmado com o sucesso dos argentinos no futebol brasileiro, Bottinelli acredita que não terá problemas para se adaptar no Flamengo.
"Creio que argentino se adapta em todo os lugares do mundo. E o sucesso de Conca, D'Alessandro, Montillo abriu as portas para mim. Já joguei com o Herrera (atacante do Botafogo) pelo San Lorenzo e antes de vir para o Flamengo consultei o Montillo", disse.
O Zagueiro David Braz, por meio de seu Twitter, deu boas vindas ao mais novo companheiros de clube:
"Bom dia galera! Partindo para o treino agora. Quero desejar boas vindas ao Botinelli. Hoje (quinta-feira) estará no treino com a gente. Toda sorte do mundo", tuitou o zagueiro.
Comandados pelo preparador físico Antônio Mello e pelo auxiliar Lopes Junior, os jogadores foram divididos em dois grupos. Enquanto uma parte ficou na academia, a outra corria no campo. No fim do treino, todos foram para a piscina do hotel.