Artilheiro do Flamengo, Alecsandro comemora fim de jejum
5 mai
2014
- 09h44
(atualizado às 11h18)
Exibir comentários
A vitória sobre o Palmeiras não serviu para o Flamengo encerrar somente o jejum de cinco jogos sem vencer. O triunfo marcou, também, o reencontro de Alecsandro com as redes. Artilheiro do clube rubro-negro nesta temporada, o centroavante estava há três jogos sem fazer gol.
Feliz pelos dois tentos diante do Palmeiras, Alecsandro comentou que a pressão pela falta de gols não influenciava em seu rendimento dentro de campo.
"Jogar futebol no Brasil é pressão sempre, ainda mais no Flamengo, maior torcida do país. A pressão é grande, há noticiários cobrando os gols. Mas isso não me atrapalhou, gosto de pressão. Felizmente pude ajudar o time", disse o jogador, que, agora, soma 14 gols a atual temporada.
Fonte: Lancepress!
Lancepress!