Fisiculturista competidor do Mr. Olympia morre dias antes de completar 39 anos
Jason Lowe morreu no dia 22 de janeiro, sem causa da morte ainda divulgada
O fisiculturista Jason Lowe, competidor do Mr. Olympia, faleceu dias antes de completar 39 anos, conforme divulgado por sua esposa, Ashley, que prestou homenagens emocionadas sem revelar a causa da morte.
O fisiculturista Jason Lowe morreu dias antes do seu aniversário de 39 anos. A notícia da morte foi dada por sua esposa, Ashley, no dia 22 de janeiro. Ela não deu detalhes sobre a causa da morte.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Hoje vai ser o dia mais difícil da minha vida. Não sei se as palavras alguma dia serão suficientes para dimensionar o que você significou para mim", iniciou Ashley. "Estou aqui sentada no nosso quintal, escrevendo isso com o seu casado Olympia, a tentar me sentir próxima de ti, a tentar dar sentido a um mundo que já se sente diferente sem ti nele", concluiu.
Lowe participou duas vezes do Mr. Olympia, tida como a maior competição de fisiculturismo do mundo. Em 2019, ele estreou na competição na categoria Men's Classic e conquistou o 16º lugar. No ano seguinte, participou da categoria 212 e ficou na 11ª posição. Lowe também competiu duas vezes no Arnold Classic, alcançando o sétimo lugar na categoria Men's Classic Physique em 2019.
Dias após o post do anúncio do falecimento, nesta sexta-feira, 30, Ashley fez mais uma publicação em homenagem a Jason. Desta vez, a esposa desejou feliz aniversário ao marido já falecido.
"Feliz aniversário, querido. Você para sempre vai ser o nosso 'criador de memórias'. A criança selvagem no coração que sempre dizia 'sim'. Sim para viver, sim para a aventura, sim para espremer cada grama desta vida", escreveu Ashley.
Ela contou ter encontrado no celular de Jason músicas que ele escreveu para ela. "Músicas que você escreveu sobre mim, sobre nossa vida juntos, que eu nem sabia que existiam. Ouvir essas palavras suas agora parece que estou recebendo um soco no peito e embalada tão profundamente em amor ao mesmo tempo", disse.