PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Filho de Galvão Bueno sofre acidente e não corre Stock Car em Interlagos

Piloto Cacá Bueno fraturou vértebra da coluna durante treinos livres e não participa da etapa neste fim de semana

20 abr 2024 - 06h02
(atualizado às 07h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Cacá Bueno, pentacampeão da Stock Car, sofreu um acidente durante os treinos livres e fraturou uma vértebra. Por conta da recuperação, ele está fora da etapa que acontece neste fim de semana em Interlagos, São Paulo.
Cacá Bueno é piloto na Stock Car
Cacá Bueno é piloto na Stock Car
Foto: Lance!

O pentacampeão da Stock Car Cacá Bueno sofreu um acidente nos treinos livres e, por conta disso, não poderá participar da etapa de Interlagos, que acontece neste final de semana.

O filho do Galvão Bueno sentiu fortes dores na coluna e foi conduzido para um hospital na capital paulista. Exames constataram a fratura de uma vértebra, que determinou o afastamento médico do piloto.

"Foi tudo muito rápido, vi que a roda do carro se soltou e ele levantou bastante e logo que caiu no chão, já sem o amortecimento da roda e da suspensão, tive um impacto muito grande nas costas. Senti muitas dores e descobrimos na tomografia no hospital a fratura da vértebra T4, o que me impede de competir neste final de semana", detalhou Cacá Bueno sobre seu estado de saúde após o acidente.

Ele ainda continuou: "É muito frustrante ficar de fora da etapa de Interlagos, uma das mais importantes do ano, e agora estou fazendo de tudo para voltar ao grid da Stock Car em Cascavel na etapa do próximo mês. 

Nas redes sociais, Galvão se manifestou sobre o acidente sofrido pelo seu filho e desejou a pronta recuperação do atleta. "Meu filho, Cacá Bueno, multicampeão, orgulho do pai e da família, sofreu hoje um acidente nos treinos da Stock Car em Interlagos!! Força, Cacá Bueno!! Vai terminar tudo bem", disse o lendário narrador.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade