PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Figueirense lança terceiro uniforme em homenagem aos 350 anos de Florianópolis

12 jun 2023 - 12h16
Compartilhar
Exibir comentários

Prestes a completar 102 anos de história, o Figueirense apresentou o novo terceiro uniforme para a temporada 2023. Na cor preta, a camisa possui um desenho da Ponte Hercílio Luz, um dos monumentos mais importantes de Florianópolis, e traz homenagens aos 350 anos da capital catarinense.

Além do desenho da ponte, no uniforme há um patch especial ''Floripa 350''. Para os goleiros, o layout é o mesmo, só que na cor bege. Nas costas, o manto ainda apresenta a expressão "Time do Povo", nome da coleção de uniformes para 2023, além da bandeira do estado de Santa Catarina.

"É mais um modelo especial na linha que preparamos para o Figueirense nesta temporada. É uma camisa recheada de conceitos e que vem ao mercado em um momento especial, próximo a data de aniversário do clube. Desde que a Volt iniciou a parceria, já conseguimos proporcionar lançamentos marcantes para os alvinegros, com homenagens a títulos históricos, referências a ídolos e agora com traços da cidade de Florianópolis", comentou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt, fornecedora de material esportivo.

"A peça é um presente para os torcedores, uma camisa que respeita os padrões exigidos pelo clube, proporciona retornos financeiros para o Figueirense e conta com um conceito muito significativo para nós", afirmou John Leo, gerente de comunicação e marketing do Figueirense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade