Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Figueirense contrata goleiro Eduardo, ex-Atlético-MG

3 mai 2011 - 13h26
(atualizado às 14h23)
Compartilhar

O Figueirense anunciou nesta terça-feira a contratação do goleiro Eduardo, 33 anos, que defendeu o Resende no último Campeonato Carioca. Como o clube já tem um arqueiro titular (Wilson) e dois reservas (Ricardo e Peu), a tendência é de que a nova aquisição da equipe venha para apenas para compor o elenco.

Eduardo passou por exames médicos no clube e deve ser apresentado ainda nesta terça-feira pelo Figueirense. Com 33 anos e 1,94m de altura, o jogador já passou por diversos clubes do futebol nacional na carreira.

Depois de ser revelado pela Portuguesa, Eduardo passou por Bangu, Atlético-MG, Grêmio, Brasiliense, América-RJ, Náutico, Ceará e Brasiliense, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra