8 eventos ao vivo
Logo do Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense

Figueirense

Figueirense anuncia saída de Márcio Goiano do comando técnico

14 jun 2017
14h02
atualizado às 14h02
  • separator
  • comentários

O Figueirense anunciou no início da tarde desta quarta-feira a saída de Márcio Goiano do comando técnico da equipe. Segundo uma nota publicada em seu site, a decisão foi tomada em uma reunião realizada pela manhã. Além de Márcio, seu auxiliar, Édson Luís da Silva também deixa o clube.

A despedida de Márcio ocorre devido ao mau início do Alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro. Nas sete primeiras rodadas, o Figueirense acumula apenas oito pontos e aparece na 14ª colocação na tabela de classificação, muito distante do objetivo da equipe na temporada: o acesso à primeira divisão.

Contratado em fevereiro deste ano, Márcio encerrou sua terceira passagem pela equipe catarinense. A última partida do treinador foi o empate por 2 a 2 no clássico estadual contra o Criciúma pela. Somando as três passagens, o comandante esteve a frente do Figueira em 103 partidas, sendo 42 vitórias, 32 empates e 29 derrotas.

A próxima partida dos catarinenses na Série B do Campeonato Brasileiro acontece na próxima sexta-feira, quando os jogadores vão a campo encarar o Paraná, às 20h (de Brasília) no estádio Durival de Brito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade