Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Felipão cogita permanecer na seleção mesmo após nova derrota

12 jul 2014 - 19h47
(atualizado às 20h40)
Compartilhar

O técnico Luiz Felipe Scolari reiterou neste sábado que a decisão sobre sua permanência no comando da seleção brasileira depende da vontade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), indicando sua disposição de continuar apesar da derrota por 3 x 0 para a Holanda na disputa de 3º lugar da Copa do Mundo.

Técnico da seleção  brasileira, Luiz Felipe Scolari, durante derrota contra a Holanda. 12/07/2014.
Técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, durante derrota contra a Holanda. 12/07/2014.
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

"Quem tem que decidir é o presidente, como nós já tínhamos combinado", disse o técnico em entrevista coletiva após a derrota, ao ser perguntado sobre sua intenção de permanecer à frente da seleção brasileira, passando a responsabilidade ao presidente da CBF, José Maria Marin.

"No encerramento da competição nós entregaríamos o cargo à direção, porque era o combinado ganhando, perdendo, classificando ou não. É o que nós vamos fazer, entregar o relatório e entregar o cargo ao presidente", acrescentou.

O Brasil, que já havia perdido de 7 x 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, foi derrotado pela Holanda na disputa de 3º lugar e despediu-se da Copa do Mundo com duas derrotas seguidas na competição.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra