Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-pugilista foge da morte ao acertar soco em olho de tubarão

24 out 2013 - 10h39
(atualizado às 11h59)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Horton exibe prancha com marcas da mordida do tubarão</p>
Horton exibe prancha com marcas da mordida do tubarão
Foto: Metro.co.uk / Reprodução

O boxe salvou a vida do ex-pugilista Jeff Horton no último domingo. O americano foi atacado por um tubarão-tigre enquanto surfava no Havaí, mas conseguiu sair ileso: ele espantou o animal com uma sequência de socos. A notícia foi testemunhada pelo jornal local The Garden Island e repercutida pelo diário britânico Metro.

Horton, 25 anos, estava sentado sobre a prancha na praia de Pila esperando uma onda, a uma distância de quase 200 m da terra firme, quando percebeu a aproximação de um peixe em sua direção. Ele teve o reflexo rápido de tirar as pernas da área de ataque do tubarão, que acabou mordendo a prancha.

Surfista se arrisca e chega perto de tubarões na Califórnia:

O impacto, porém, derrubou Horton da prancha, e o ex-pugilista caiu sobre o dorso do tubarão, de aproximadamente 3 m de comprimento. “Eu pensei: é matar ou morrer. Comecei a socá-lo o mais forte possível. Encaixei uns bons golpes, mas finalmente consegui espantá-lo quando acertei um ótimo soco em seu olho”, contou.

Jeff Horton, que passou a exibir como um troféu a prancha com a marca da mordida do tubarão, ainda ganhou um presente inusitado ao retornar à praia. Um turista deu ao ex-pugilista uma nota de 50 dólares (cerca de R$ 100) e deu um conselho: “fique bêbado”.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade