PUBLICIDADE

Estatísticas de Anderson Daronco em Grenais favorece o Grêmio

A estatística da Anderson Daronco em clássicos Grenais e os trabalhos preparatórios do Grêmio

24 fev 2024 - 16h43
Compartilhar
Exibir comentários

O "sextou" dos jogadores do Grêmio foi de muito trabalho, visando o clássico de domingo (25/02). Em atividades fechadas para a imprensa, Renato trabalhou o posicionamento em bolas paradas, tanto no ataque quanto na defesa.

Foto: Reprodução/Rede Social / Porto Alegre 24 horas

A bola parada, no ataque, tem sido uma importante arma tricolor. Geralmente alçada na área por Reinaldo e Cristaldo, agora terá o reforço de Diego Costa para a finalização. O jogador tem 1,86 metros e muita imposição física. Isso será explorado no ataque.

O plantel realiza mais um coletivo fechado na manhã deste sábado e segue em concentração para o jogo.

Arbitragem

Anderson Daronco será o árbitro que vai comandar o Grenal 441. Ele estreou em clássicos Grenais em 2014, tendo apitado o último em 2021. No total, foram 8 clássicos, 4 vencidos pelo Grêmio, 3 empates e uma vitória colorada.

Perguntado sobre o nome do árbitro para o jogo, Antônio Brum, Vice-Presidente de Futebol do Tricolor, disse que a arbitragem estará em boas mãos.

O jogo começa às 18 horas deste domingo, no estádio Beira-Rio, e é válido pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Gaúcho. O Inter lidera com 22 pontos, seguido do Grêmio, com 20 e Juventude, com 15.

Com a informação Lelê Pereira - @reporterlelepereira

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade