PUBLICIDADE

Estádio do Philadelphia Eagles recebe visita de dirigentes da FIFA

Evento faz parte do processo de escolha das sedes da Copa do Mundo de 2026

22 set 2021 14h05
ver comentários
Publicidade
(Reprodução/Twitter/Philadelphia Eagles)
(Reprodução/Twitter/Philadelphia Eagles)
Foto: Lance!

O Lincoln Financial Field, casa do Philadelphia Eagles na NFL, recebeu, nesta terça-feira (22), a visita da comitiva da FIFA visando a Copa do Mundo de 2026, que será realizada conjuntamente entre Estados Unidos, México e Canadá.

Desde a quarta-feira (15), a comitiva têm visitado as cidades interessadas em sediar jogos da Copa e já passou por Boston, Nova Jérsei e, agora, visita a Filadélfia. Washington DC, Baltimore, Atlanta, Nashville e Miami ainda contarão com a presença dos dirigentes encabeçados por Victor Montagliani, Vice-Presidente da FIFA e Presidente da CONCACAF até o final do mês.

Aspectos como estádio, infraestrutura, instalações esportivas para treinamentos e toda a logística comercial serão analisadas pela comitiva.

O brasileiro Raffael Ramos, de 34 anos ,jornalista do site 'Território MLS' e empresário de jogadores de futebol, vive no subúrbio da Filadélfia e participou do evento como voluntário, ajudando na recepção dos torcedores que estiveram no Lincoln Financial Field durante a visita. Ele destacou a importância da região dentro do cenário esportivo dos Estados Unidos.

- Expectativa muito grande, a Filadélfia é uma cidade histórica, apaixonada por esportes e conta com equipes em todas as grandes ligas do país, incluindo o Philadelphia Union na MLS. 'Philly' quer essa vaga.

O brasileiro Raffael Ramos ajudou na organização do evento (Arquivo pessoal/Raffael Ramos)
O brasileiro Raffael Ramos ajudou na organização do evento (Arquivo pessoal/Raffael Ramos)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade