Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Lochte e mais 3 nadadores americanos são assaltados em falsa blitz no Rio

14 ago 2016 - 15h34
Compartilhar
Exibir comentários

O americano Ryan Lochte, dono de seis medalhas olímpicas, e mais três nadadores do país foram assaltados na madrugada deste domingo, em uma falsa blitz, ao sair de uma festa na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o Comitê Olimpico dos Estados Unidos, Lochte, Gunnar Brentz, Jack Conger e James Feigen estavam em um táxi, que foi abordado por homens armados que se passavam por policiais. Dinheiro e objetos pessoais foram levados dos atletas.

De acordo com o órgão americano, o quarteto não sofreu qualquer agressão e retornou em seguida à Vila Olímpica. Todos teriam manifestado interesse em "cooperar" com as investigações sobre o crime.

Os nadadores, neste sábado, compareceram a uma feta na Casa da França, instalada na Hípica, na Lagoa. Inicialmente, o Comitê Olímpico Internacional (COI) chegou a declarar a informação do assalto como "absolutamente falsa".

EFE   
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra