Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Cielo vence 50 m livre com apenas uma respirada

2 dez 2010 - 22h30
Compartilhar

Após vencer a prova dos 100 m, o nadador César Cielo voltou às piscinas do Troféu Daltely Guimarães, sediado em Guaratinguetá, e foi o melhor também na prova dos 50m. César completou o percurso em 21s31 (recorde da competição) e deu apenas uma respirada.

Foto: Satiro Sodré/CBDA / Divulgação

Representando as cores do Flamengo, Cielo aprovou sua performance e projetou uma sexta-feira ainda melhor, quando voltará a nadar pelo 6º Torneio Open de Natação.

"Foi uma boa prova, nadei o que esperava, 21s baixo, mas quero fazer melhor amanhã. Pretendo não respirar até o fim da prova. O cansaço começou a bater um pouco, afinal disputei os 100 m hoje de manhã, mas o lado psicológico está ótimo", analisou Cielo, que está usando as competições simultâneas para aprimorar a preparação para a disputa do Mundial de Dubai, que será realizado entre os dias 15 e 19 de dezembro.

Bruno Fratus foi o segundo colocado (21s93) e Nicholas Santos, o terceiro (21s96) nos 50 m. Na versão feminina, a recordista sul-americana Flavia Delaroli marcou 24s93. O pódio foi todo do Pinheiros, pois Julyana Kury e Tati Lemos completaram em 25s09 e 25s13, respectivamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra