PUBLICIDADE

Eriksen volta a Milão para exames e se reúne com CEO da Inter

Futuro do dinamarquês no clube italiano segue incerto

3 ago 2021 13h16
ver comentários
Publicidade

O meio-campista Christian Eriksen, que sofreu um mal súbito em campo durante uma partida da Eurocopa, voltou nesta terça-feira (3) a Milão e se reuniu com o CEO da Internazionale, Giuseppe Marotta.

Futuro de Christian Eriksen na Inter de Milão ainda não está garantido
Futuro de Christian Eriksen na Inter de Milão ainda não está garantido
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Além do encontro com o dirigente italiano, Eriksen passará por diversos exames médicos nos próximos dias para saber se poderá voltar a defender os nerazzurri na próxima temporada.

O jogador sofreu uma parada cardíaca em campo durante o duelo contra a Finlândia pela primeira rodada da fase de grupos da Euro e precisou ser ressuscitado dentro do gramado. Em função do problema de arritmia, Eriksen colocou um desfibrilador implantável.

No entanto, segundo os protocolos médicos do futebol italiano, o dinamarquês não pode atuar no país com o dispositivo. Os exames serão providenciais para saber se Eriksen irá receber autorização para retirar o aparelho e seguir defendendo a Inter.

O atleta também deverá passar pelo CT de Appiano Gentile para conhecer o novo técnico da Internazionale, Simone Inzaghi, e rever os companheiros de equipe. Eriksen tem contrato com o clube até junho de 2024.

Tentando evitar surpresas sobre o futuro do dinamarquês, a Inter contratou o turco Hakan Çalhanoglu, do rival Milan.   

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade