PUBLICIDADE
Logo do

Seleção do Equador

Favoritar Time

Brasil visita o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

26 jan 2022 20h14
ver comentários
Publicidade

O Brasil já está garantido na Copa do Mundo de 2022. Agora, a Seleção Brasileira segue com a preparação nas Eliminatórias e nesta quinta-feira o adversário será o Equador, às 18 horas (de Brasília), em Quito.

O técnico Tite terá a chance de testar a Seleção sem o atacante Neymar. O jogador está lesionado e não foi convocado. Com isso, alguns outros atletas terão a responsabilidade de levar o Brasil a mais uma vitória.

As grandes novidades serão as entradas do meia Phillipe Coutinho e do atacante Vinícius Júnior. Coutinho entra na vaga de Lucas Paquetá, que está suspenso.

O técnico Tite falou sobre as dificuldade em ter que atuar na altitude de Quito.

"A gente tem que encontrar estratégias de ter posse de bola, estabelecer um ritmo adequado, sabendo das finalizações de média (distância), do lance de bola parada, da velocidade que tem, de estar preparado em termos técnicos e táticos nesse conjunto da obra", disse.

Do outro lado, o Equador confia em conquistar mais um bom resultado em casa. A seleção está na terceira posição das Eliminatórias, somente atrás de Brasil e Argentina. Uma vitória sobre os brasileiros deixará os donos da casa perto de mais uma classificação para a Copa do Mundo.

FICHA TÉCNICA
EQUADOR X BRASIL

Local: estádio Casa Blanca, em Quito (Equador)
Data: 27 de janeiro de 2022, quinta-feira
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Jhon León (COL)
VAR: Leodan Conzalez (URU)

EQUADOR: Alexander Domínguez, Ángelo Preciado, Félix Torres, Piero Hincapié e Pervis Estupiñán; Gonzalo Plata, Carlos Gruezo, Moisés Caicedo e Ayrton Preciado; Énner Valencia e Michael Estrada.
Técnico: Gustavo Alfaro

BRASIL: Alisson, Emerson, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Vinícius Júnior, Raphinha e Matheus Cunha.
Técnico: Tite

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade