Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em documentário, Felipe Melo conta detalhes da relação com o técnico Dunga

Documentário, que ainda vai ser lançado, terá trecho especial sobre a participação do volante na Copa do Mundo de 2010

20 set 2022 - 15h35
Compartilhar
Exibir comentários

A RecordTV está produzindo um documentário sobre Felipe Melo. O volante, que tem uma carreira marcada por polêmicas, foi muito criticado após a eliminação para a Holanda, na Copa do Mundo de 2010. Na época, o treinador da Seleção Brasileira era Dunga, com quem o atleta do Fluminense tem ótima relação.

Flavio Ricco, repórter do "R7", revelou trechos da entrevista do jogador para o documentário. Felipe Melo elogiou muito a postura de Dunga dentro do vestiário.

— É um cara sensacional. Primeiro de tudo um paizão. O Dunga conseguiu - quando eu falo Dunga é ele e seu staff - trazer novamente o povo brasileiro para torcer pra seleção - ele afirmou.

O jogador também falou sobre o profissionalismo do capitão da Seleção Brasileira tetracampeã mundial.

— Sempre foi um cara que, tudo aquilo que ele conquistou, passava pra gente. Um cara sempre aguerrido, sempre atencioso e, sobretudo, um cara muito trabalhador e muito profissional também. E esse foco que ele tinha, ele passou pra todos nós - Felipe contou.

O documentário, com lançamento previsto para o fim de outubro, será exibido na plataforma de streaming da Record, PlayPlus.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade