PUBLICIDADE

Federação Egípcia confirma Salah em duelo contra a Rússia

16 jun 2018 15h02
| atualizado às 15h02
ver comentários
Publicidade

Desfalque na estreia do Egito na Copa do Mundo, contra o Uruguai, em função da lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões, Mohamed Salah estará apto a entrar em campo na segunda rodada, contra a anfitriã Rússia. Quem divulgou a notícia foi o Liverpool, clube do atacante, que neste sábado publicou um comunicado oficial atualizando a situação física do jogador, que teria sido informada pela Federação Egípcia de Futebol. Nas páginas oficiais da entidade, porém, nenhum anúncio foi feito até o momento.

"Mo Salah está pronto para ser escalado no segundo jogo do Egito na Copa do Mundo, contra a Rússia, na terça-feira, declarou a Federação Egípcia de futebol", escreveram os Reds, por meio de uma de suas redes sociais.

De acordo com o comunicado, o Faraó já estava em condições de ir a campo contra os Uruguaios. Só não foi por opção do técnico Hector Cúper, que não quis assumir o risco de agravar a contusão. Com um gol no fim, a seleção sul-americana acabou vencendo a partida por 1 a 0, obrigando os egípcios a lutarem pela classificação nos dois restantes jogos da primeira fase.

Pelo Grupo A da Copa do Mundo, o Egito precisa da vitória diante da Rússia se quiser manter vivo o sonho da classificação para as oitavas de final. O confronto está programado para terça-feira, a partir das 15h (no horário de Brasília). O último adversário será a Arábia Saudita, no dia 25 de junho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade