PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Demoliner derrota irmão de Tsitsipas nas duplas de Roma

24 abr 2024 - 12h10
Compartilhar
Exibir comentários

Marcelo Demoliner e o sueco Andre Goransson estão nas quartas de final do Challenger de Roma, na Itália. Nesta quarta-feira (24), a dupla estreou com vitória diante do espanhol Sergio Matos e o grego Petros Tsitsipas, irmão mais novo de Stefanos Tstsipas. Marcelo Zormann e Fernando Romboli também entraram em quadra, mas acabaram superados pela parceria melhor ranqueada do torneio.

Marcelo Demoliner sacando em partida da Copa Davis de tênis
Marcelo Demoliner sacando em partida da Copa Davis de tênis
Foto: Marcelo Demoliner fez parte da seleção brasileira na Copa Davis ( Sportsfotograf.com) / Olimpíada Todo Dia

+ SIGA O OTD NO , , ,  E    

A vitória de Demoliner e Goransson foi definida no saque. A dupla marcou 4 aces ao longo da partida, assim como conquistou quase 90% dos pontos de primeiro saque. No segundo serviço, a taxa ficou em 64%. Além disso, devolveram muito bem os segundos serviços dos rivais para gerar 7 breakpoints, dos quais 3 acabaram convertidos e garantiram a classificação com um duplo 6/3.

Na próxima rodada do Challenger de Roma, Marcelo Demoliner e Andre Goransson enfrentam a dupla do francês Jonathan Eysseric e do italiano Andrea Pellegrino. Na estreia, Eysseric e Pellegrino passaram pela parceria 100% alemã de Costantin Frantzen e Hendrik Jebens, cabeças de chave número 2 da competição.

Além de Demoliner, outros brasileiros também estrearam em Roma nesta quarta-feira. Marcelo Zormann e Fernando Romboli encararam o britânico Julian Cash e o norte-americano Robert Galloway, principais cabeças de chave do torneio, na primeira rodada. Eles chegaram a buscar um 4/4 após estar perdendo de 4/2 no segundo set, mas acabaram eliminados com um duplo 6/4.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Publicidade