PUBLICIDADE

Daniel Alves sofre lesão em jogo do PSG e precisará de 3 semanas de tratamento

9 mai 2018 - 14h29
(atualizado às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-direito Daniel Alves, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, precisará de pelo menos três semanas de tratamento intensivo para se recuperar de uma lesão no joelho que sofreu na final da Copa da França, mas está otimista de que irá se recuperar a tempo de disputar a Copa do Mundo da Rússia, disse sua assessoria de imprensa nesta quarta-feira.

Lateral-direito Daniel Alves 15/04/2018  REUTERS/Charles Platiau
Lateral-direito Daniel Alves 15/04/2018 REUTERS/Charles Platiau
Foto: Reuters

O jogador, de 35 anos, se machucou no final da vitória por 2 x 0 do PSG sobre o Les Herbiers, da terceira divisão, na terça-feira.

Segundo sua assessoria de imprensa, a lesão não requer cirurgia e Daniel Alves será avaliado após três semanas de tratamento. A Copa do Mundo começa em 14 de junho, e o técnico Tite vai anunciar na segunda-feira sua lista de 23 jogadores para o Mundial.

O Brasil disputará amistosos contra a Croácia, em 3 de junho, e diante da Áustria, sete dias depois, antes de partir para a Rússia, onde a equipe enfrentará na primeira fase as seleções de Suíça, Costa Rica e Sérvia.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade