PUBLICIDADE
Logo do Cuiabá

Cuiabá

Favoritar Time

Lanús x Cuiabá: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Lanús e Cuiabá se enfrentam na noite desta quarta, pela sexta e última rodada do grupo G da fase de grupos da Copa Sul-Americana

28 mai 2024 - 22h06
(atualizado às 22h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Lanús x Cuiabá
Lanús x Cuiabá
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Lanús e Cuiabá se enfrentam na noite desta quarta-feira (29), pela sexta e última rodada do grupo G da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola em La Fortaleza às 19h (de Brasília). Os clubes só cumprem tabela.

O Lanús é líder do grupo G, tem 13 pontos e já está classificado para as oitavas de final da Sula. O Cuiabá é o segundo colocado, tem nove pontos e não pode passar o líder e nem sair dessa posição, por isso já está classificado para os playoffs da competição. Deportivo Garcilaso e Metropolitanos já estão eliminados, só jogam. Deportivo vem em terceiro com cinco pontos e o time venezuelano é o lanterninha e sem pontuação.

Essa está sendo a melhor campanha do Cuiabá na Sul-Americana. Em 2016 foi logo eliminado pela Chapecoense. Em 2022, terminou em terceiro no grupo e foi eliminado. Agora conquistou a vaga nos playoffs. Além disso, segue 100% na Sula, por isso que a vitória contra o Lanús é importante. Se vencer ou empatar, termina a fase de grupos invicto.

RETROSPECTO

O único encontro entre os clubes foi na primeira rodada do grupo G nessa Sul-Americana. O duelo na Arena Pantanal, em 3 de abril, terminou empatado em 1×1.

FICHA DE JOGO

Lanús x Cuiabá

Copa Sul-Americana 2024 - Fase de grupos

Árbitro: Gery Vargas (BOL)

VAR: Bryan Loayza (ECU)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Lanús: Acosta, Cáceres, Domínguez, Luciatti, Soler Barreto, Aguirre, Peña Biafore, Boggio, Carrera, Moreno e Bou.

Cuiabá: Walter; Railan, Bruno Alves, Gabriel e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Eliel (Jonathan Cafú), Clayson e Isidro Pitta. Técnico: Petit.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES

Ignez Alessandra - Setorista do Cuiabá: vai ser um embate difícil, mas não terá a pressão, já que ambos os times só cumprem tabela. O Cuiabá também joga para buscar manter os 100% de aproveitamento.

Palpite: Lanús 1 x 1 Cuiabá

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade