Incomodado com a torcida, Deyverson é impedido de dar entrevista após empate do Cuiabá
O atacante Deyverson protagonizou mais um episódio polêmico neste sábado. Após o empate entre Cuiabá e Cruzeiro, o jogador, que perdeu um gol nos minutos finais, se irritou com as críticas vindas das arquibancadas da Arena Pantanal e aplaudiu os torcedores. Na sequência, foi impedido de dar entrevista pelo treinador António Oliveira.
O problema começou quando, aos 44 minutos do segundo tempo, Deyverson recebeu na cara do gol, mas optou por tocar para trás e acabou desperdiçando o que foi a melhor chance do Cuiabá na partida. Depois do apito final, o atacante foi vaiado e não se calou, passou a aplaudir ironicamente os torcedores.
Não contente, o jogador se dirigiu para a beira do campo, com o intuito de dar uma entrevista. O técnico António Oliveira, porém, o impediu. O atacante chegou a se postar em frente à repórter, mas não respondeu nenhuma pergunta e saiu para o vestiário. O meia Raniele, que deu entrevista, comentou sobre a polêmica e saiu em defesa do seu companheiro.
"Não acompanhei direito, vi a torcida vaiando um pouco, 12 mil pessoas em uma noite quente, temos que aplaudir a torcida, precisamos de apoio. Somos um clube novo, temos tudo para fazer uma campanha histórica. Vaiar não é legal, acontece, o torcedor é passional, mas precisamos do apoio nesse momento", disse ao Premiere.
Com o empate, o Cuiabá permaneceu na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Dourado volta a campo na quarta-feira, às 20h (de Brasília), contra o lanterna Coritiba, no Couto Pereira.
Fim de jogo na Arena.
Dourado volta a campo na quarta-feira, fora de casa, contra o Coritiba.#MatoGrossonaSerieA pic.twitter.com/qahWzpvMbt
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) October 15, 2023