13 eventos ao vivo

"Vacilou", diz Perrella sobre áudio vazado de Thiago Neves

29 nov 2019
13h15
atualizado às 13h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira para falar sobre a saída de Abel Braga do comando do time. O dirigente aproveitou para comentar o áudio vazado de Thiago Neves cobrando o pagamento de salários do elenco antes da derrota para o CSA.

"Aquela conversa realmente houve, mas, se vazou, vazou por ele. Uma conversa absolutamente normal, de alguém que tinha que receber cobrando de alguém que devia" afirmou Perrella.

Perrella falou para a imprensa na manhã desta sexta-feira (Foto: Cruzeiro)
Perrella falou para a imprensa na manhã desta sexta-feira (Foto: Cruzeiro)
Foto: Gazeta Esportiva

Thiago Neves foi um dos responsáveis pelo revés da última rodada. O meia desperdiçou um pênalti no segundo tempo, quando a partida já estava 1 a 0 para o CSA. Na saída do campo, ele se desculpou com a torcida e assumiu o erro.

Perrella tratou de amenizar a situação e proteger o atleta, apesar de atribuir a ele a responsabilidade pelo vazamento. "Eu paguei só 50% da folha. Ele abriu mão da premiação para colocar os outros 50% em dia. Uma conversa normalíssima. Agora, ele vacilou, deve ter mandado para algum amigo dele, porque isso jamais partiria de mim", ressaltou.

O Cruzeiro volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Vasco pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa vive um drama nas últimas rodadas, lutando contra o rebaixamento. O time é o 17º colocado com 36 pontos.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade