Sem convencer no Cruzeiro, Diego Souza se recusa a dar entrevista
Escolhido para conceder entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira na Toca da Raposa II, o meia-atacante Diego Souza não compareceu à sala de imprensa do centro de treinamentos do Cruzeiro. Através do assessor de comunicação, Guilherme Mendes, o jogador informou que conversará com os repórteres somente na próxima semana, após o clássico diante do América-MG, no domingo, às 16h.
Na agremiação de Belo Horizonte, quando os atletas optam por não conversar com os membros da imprensa, eles costumam desembolsar um valor que é direcionado à caixinha do elenco.
Esta foi a primeira vez na temporada que um jogador cruzeirense se recusou a conceder coletiva de imprensa. Na sexta-feira da semana passada, o camisa 10 foi um dos atletas convocados para a sala de entrevistas e não demonstrou incômodo com o fato.
Sem conversar com a imprensa, somente o goleiro Fábio compareceu ao local para conceder entrevista. O desejo do apoiador de não conversar com os repórteres foi comunicado por volta de 18h30, horário em que todos os outros atletas já tinham deixado o CT azul.
Até o momento, Diego Souza disputou seis partidas pelo Cruzeiro todas válidas pelo Campeonato Mineiro. Dentre os atletas mais badalados da linha de frente celeste, o camisa 10 foi o único a balançar a rede em apenas uma oportunidade.