PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Rafael Elias destaca força do grupo em vitória do Cruzeiro

Jogador ressalta que não tem elenco rachado dentro do Cruzeiro.

14 abr 2024 - 19h57
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Papagio marca e Cruzeirovence Botafogo(Fotos : Staff Images / Cruzeiro)
Papagio marca e Cruzeirovence Botafogo(Fotos : Staff Images / Cruzeiro)
Foto: Esporte News Mundo

"Quem está no nosso dia a dia, quem está dentro da Toca, sabe o quanto o nosso grupo trabalha", essas foram as palavras de Rafael Elias na saída de campo, após a vitória do Cruzeiro por 3×2, sobre o Botafogo, no estádio Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Quero ressaltar também que a gente nunca deixou de acreditar lá dentro, as pessoas falaram muitas coisas, começam a implantar muitas coisas no nosso grupo, mas nosso grupo não tem crise e ninguém rachado, ninguém falando mal de ninguém, nosso grupo é isso aqui, muita entrega e dedicação, tem muita coisa pela frente, eu tenho certeza que vamos dar muitas alegrias para a torcida", ressalta Rafael Elias.

Fernando Seabra ressaltou a versatilidade do elenco que soube se manter em alto nível mesmo com a ausência do Dinenno. "A gente busca soluções com os problemas que aparecem, mas também a gente sabe que vai encontrar com o adversário que irá propor e é para isso que temos um elenco que os jogadores não são redundantes, eles tem características diferentes e a gente busca aproveitar", destaca Fernando.

O técnico Fernando Seabra, explicou que tem 100% de autonomia, mas ressalta que tem ajuda de todos do clube. "Eu tenho 100% de autonomia no Cruzeiro, isso fez parte da conversa e parte da proposta, mas isso não quer dizer que farei isso sozinho, pois nem no sub-20 foi feito sozinho, sempre foi feito com reuniões, então até o último momento tenho opiniões, mas a última decisão é minha", explica Seabra.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade