Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Meia Daniel, do São Paulo, morre aos 24 anos

Meio-campista de 24 anos teve seu falecimento confirmado na noite deste domingo, pela assessoria de imprensa particular do jogador; ainda não há informações do que ocorreu

29 out 2018 - 00h18
(atualizado às 00h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Morreu neste domingo Daniel, meia de 24 anos de idade que pertence ao São Paulo e estava emprestado para o São Bento. O falecimento foi confirmado pelos responsáveis pela assessoria de imprensa particular do jogador, sem dar detalhes sobre o que ocorreu.

O meio-campista surgiu com destaque nas categorias de base do Cruzeiro. Antes de se tornar profissional, reforçou o Botafogo, no qual teve espaço no time principal e se destacou em 2014. Em dezembro daquele ano, chegou a conversar com o Palmeiras, mas foi reprovado nos exames médicos acabou contratado pelo São Paulo.

Daniel acumulou lesões e não conseguiu demonstrar seu futebol no clube do Morumbi. Ao todo, disputou 16 partidas e não marcou nenhum gol pela equipe, com quem tinha contrato até dezembro deste ano.

O meio-campista foi emprestado para o Coritiba, no ano passado, e disputou o Campeonato Paulista deste ano pela Ponte Preta até ser repassado ao São Bento, para a disputa da Série B desta temporada. Também não vinha atuando com regularidade pela equipe de Sorocaba.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade