Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

M. Moreno critica Héber Roberto Lopes: "deixou a desejar"

11 mai 2014 - 18h20
(atualizado às 19h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A atuação de Héber Roberto Lopes no clássico deste domingo não agradou Marcelo Moreno. Expulso no fim da partida por conta de reclamação, o centroavante criticou bastante o árbitro filiado à Federação Catarinense de Futebol. O boliviano crê que o juiz errou ao anotar pênalti para o Atlético-MG e também ao expulsar Luan devido a uma cotovelada em Leandro Donizete.

Embora reconheça a superioridade do arquirrival, o atacante conta que foi conversar com o mediador do confronto para questionar o fato. Mas garante que não disse nada de inoportuno e, por isso, espera a súmula do duelo.

–"Não podemos tirar o mérito do Atlético, mas o juiz deixou a desejar. A expulsão e o pênalti prejudicaram a nossa liderança do campeonato. Fui falar com o árbitro, só quero ver o que ele vai colocar na sumula", declarou o atacante.

Marcelo Moreno reconhece que erros acontecem no futebol, mas disse que eles vêm ocorrendo sempre diante do Cruzeiro. "Acho que não foi pênalti. Acontece no futebol, mas espero que possam melhorar, porque é sempre contra o Cruzeiro. Só quero esperar para ver o que ele vai colocar na súmula. Queria saber o porquê de ele fazer isso conosco durante o jogo", – comentou o camisa 18 da Raposa.

–"A gente fez um bom jogo, independente do jogador expulso. Isso complica mais para o jogo, mas não representa o resultado que a gente teve hoje", decretou Marcelo Moreno, autor do úncio gol do Cruzeiro na partida, que acabou com vitória atleticana por 2 a 1, de virada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade