Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Líder do Cruzeiro em manifesto, Fábio crê em reavaliação da CBF

26 set 2013 - 12h04
(atualizado às 12h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fábio é um dos 75 atletas dispostos a enxugar o calendário do futebol brasileiro</p>
Fábio é um dos 75 atletas dispostos a enxugar o calendário do futebol brasileiro
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação

Um dos líderes do Cruzeiro na lista de atletas que pretendem se reunir com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para enxugar o calendário nacional, o goleiro Fábio acredita que a conversa será saudável e ninguém será prejudicado. De acordo com o camisa 1, o objetivo é analisar e criar uma fórmula que fique bem para todos os lados.

“É uma coisa bem transparente, sem prejudicar ninguém. Uma coisa que não denigre em nada os clubes, nem a CBF e nem os atletas”, disse Fábio. “Todos podem conversar da melhor forma possível, pois é uma coisa simples. Esperamos que a gente possa conversar e ter cada vez mais essa possibilidade de abertura. Que possa ser um algo a mais e que venha valorizar o futebol”, explicou.

Na visão do arqueiro celeste, o ano de 2013 criou um alerta para a situação. “Vimos coisas que extrapolaram muito. Não aconteceu com o Cruzeiro, mas temos que estar atentos e apoiar os companheiros. Jogo quarta, sexta e domingo não podemos aceitar. Só de domingo e quarta a gente já vê jogadores cansados”, observou.

Segundo o goleiro, os 75 atletas representantes do movimento Bom Senso FC são apenas uma pequena parte dos jogadores que poderão ser beneficiados com as reuniões sobre o assunto. “A gente está representando todos os atletas que têm esse mesmo pensamento. Ainda vamos nos reunir, mas o pensamento não é só destes 75, mas estamos representando todos os clubes, tanto da primeira quanto da segunda divisão”, finalizou.

Eliminado da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi um dos poucos grandes com descanso no meio de semana. Os outros clubes atuaram por Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana ou pela Copa do Brasil.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade