PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Lautaro Díaz: Cruzeiro marca reunião com Del Valle para definir proposta

Clube ter definição ainda nesta sexta-feira (07) para avançar tratativas pelo jogador

7 jun 2024 - 13h39
(atualizado às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Cruzeiro marca reunião com Del Valle para definir proposta por Lautaro Díaz
Cruzeiro marca reunião com Del Valle para definir proposta por Lautaro Díaz
Foto: Esporte News Mundo

O atacante Lautaro Díaz é alvo do Cruzeiro no mercado de transferências. Segundo apuração, o staff da Raposa tem uma reunião marcada com o Independiente Del Valle, do Equador, e com a OTB Sports, que agencia a carreira do atleta, nesta sexta-feira (07), para definir a resposta sobre a proposta feita pelo jogador e o andamento das tratativas. O argentino têm três gols na temporada em oito jogos, todos os tentos marcados pela Conmebol Libertadores.

A informação do interesse do Cruzeiro pelo jogador foi dada inicialmente pelo jornalista Heverton Guimarães, da Band, e confirmada pelo Esporte News Mundo. Lautaro Díaz está no clube equatoriano desde 2022 e foi um dos nomes da conquista da Sul-Americana. Além disso, o atacante marcou na final contra o São Paulo que garantiu o título para o Del Valle.

MULTA RESCISÓRIA

Segundo a apuração do ge, a multa de Díaz é de 5 milhões de euros, porém o Cruzeiro ofereceu um valor menor pelo jogador. Até o momento da publicação dessa matéria, ainda não há atualizações sobre a negociação.

MERCADO

Para a janela de registros de julho, o Cruzeiro já anunciou a contratação de Cássio, goleiro de 37 anos e ídolo do Corinthians, além do acordo verbal com o atacante Kaio Jorge, de 22 anos, que chegou a Belo Horizonte nesta quinta-feira (06). Além de Lautaro Díaz, outros nomes estão circulando, como do meia Matheus Henrique, do Sassuolo, o volante Thiago Mendes, do Al-Rayyan, e Yerri Mina, do Cagliari, da Itália.

Após a compra das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro, pelo empresário Pedro Lourenço, a ideia é que o clube seja mais incisivo no mercado de transferências e reforce ainda mais o elenco. A definição por Díaz pode acontecer ainda neste fim de semana, caso as negociações pela contratação do jogador avancem.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade