PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

'Inimigo do acesso': Torcedores do Cruzeiro pedem renúncia de presidente na web

Em meio à crise do clube, Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, está em um evento em Portugal sobre dificuldades do esporte

13 out 2021 20h55
| atualizado às 20h55
ver comentários
Publicidade

Os torcedores do Cruzeiro ocuparam as redes sociais nesta quarta-feira para pedir a renúncia do presidente Sérgio Santos Rodrigues. Com a hashtag "ForaSSR", os apoiadores da Raposa se revoltaram com o dirigente, que está em um evento sobre os desafios da gestão no esporte em Portugal enquanto o clube entra em greve.

Torcedores pedem renúncia de Sérgio Santos Rodrigues com hashtag nas redes sociais (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Torcedores pedem renúncia de Sérgio Santos Rodrigues com hashtag nas redes sociais (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto: Lance!

- Renuncie Sérgio Santos Rodrigues, é o mínimo que você pode fazer, seu lugar é fora do Cruzeiro! - escreveu uma torcedora.

- Isso aqui é uma covardia sem tamanho com os funcionários do Cruzeiro. Você é um ser covarde SSR! - se indignou outro internauta com uma foto da palestra que o presidente da Raposa deu em Portugal.

- A única palestra que você tinha que dar era essa - disse outra torcedora com uma montagem em que o título da palestra de Sérgio Santos Rodrigues foi modificada para "como ser o pior gestor em atividade no Brasil".

O goleiro Fábio, capitão do Cruzeiro, veio à público, para confirmar que os jogadores do clube irão paralisar os trabalhos até que haja uma solução sobre os constantes atrasos de salários com o elenco e funcionários da Raposa. E o presidente Sérgio Santos Rodrigues está em Portugal onde participa de um curso sobre gestão no futebol e não está respondendo pelo clube no momento.

Veja abaixo estes e outros tuítes originais pedindo a saída de SSR.

Lance!
Publicidade
Publicidade