PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Goleiro Fábio afirma que relação com Ceni prejudicou o Cruzeiro

"Algumas declarações, tanto do lado dos jogadores como do Rogério em algumas entrevistas. Isso aí foi prejudicando, desgastando", disse

3 mai 2022 - 10h07
(atualizado às 11h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Fluminense anuncia a chegada do goleiro Fábio
Fluminense anuncia a chegada do goleiro Fábio
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

O goleiro Fábio, ex-Cruzeiro e atualmente no Fluminense, afirmou, em entrevista ao 'Arena SBT', na última segunda-feira, 2, que o relacionamento com o técnico Rogério Ceni prejudicou o Cruzeiro em 2019 – ano do rebaixamento do clube à Série B.

"Tenho certeza que o que prejudicou foi o relacionamento diário, a gestão de grupo, não só com os jogadores mais experientes, até com os mais jovens", disse.

"Foi acontecendo no dia a dia dos jogos, algumas declarações, tanto do lado dos jogadores como depois do Rogério em algumas entrevistas. Isso aí foi prejudicando, desgastando nesse aspecto", completou.

Além disso, Fábio comentou sobre sua saída do clube mineiro, em janeiro deste ano. A antiga gestão do Cruzeiro chegou a anunciar sua renovação de contrato, mas, como o acordo não foi registrado no BID, após a chegada da SAF, a extensão do vínculo foi cancelada.

"Eu já tinha renovado com o presidente antes de viajar de férias, ficaram faltando detalhes de como ia ser feito o contrato, mas até tem foto minha com o presidente, com a camisa de mil jogos que poderia alcançar essa marca nesse ano de 2022. Saí de férias, tudo resolvido, porque o que vale para mim é a palavra, sempre foi assim. A confiança sempre foi no Cruzeiro, com as pessoas que tive oportunidade de trabalhar lá, muito corretas", declarou.

"Infelizmente, eles não tiveram essa mesma conduta nessa gestão. Abri mão de tudo que poderia abrir, do que já tinha renovado, abaixei o salário, até abaixo do teto, fiz de tudo, só a forma que agiram comigo que não foi correta. Aí se fala muitas coisas, de comportamento difícil. Se fosse difícil, não tinha ficado 18 anos", afirmou Fábio.

Agora no Fluminense, na última semana o arqueiro chegou a marca de 600 jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 507 partidas pelo Cruzeiro, 89 pelo Vasco e quatro pelo clube carioca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade