PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Fernando Seabra assume responsabilidade em derrota do Cruzeiro

Fernando Seabra falou a respeito da goleada que o Cruzeiro sofreu do Bahia, por 4x1, e lamentou as oportunidades perdidas

23 jun 2024 - 19h27
(atualizado às 19h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Seabra fala em derrota do Cruzeiro.
Seabra fala em derrota do Cruzeiro.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

O técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra, em coletiva de imprensa, chamou a responsabilidade em relação às escolhas para a partida, principalmente, após expulsão de Marlon e a equipe ficar com um jogador a menos aos 25′ da segunda etapa, quando ainda estava 1×1.

- No jogo de hoje, a forma que a gente optou para fazer o jogo com um homem a menos não foi tão efetiva, a responsabilidade nesse sentido, sobretudo, é minha. Porque eu como treinador tenho que lidar com as possibilidades de ficar com um homem a menos e ter decisões assertivas - disse o técnico do Cruzeiro.

- A gente talvez em alguns momentos poderia ter mantido o equilíbrio para não se expor a um placar pior, mas essa é a nossa mentalidade e a gente precisa, com essas experiências, aprender a saber se expor de maneira controlada. Hoje a gente se expôs com um a menos de uma forma um pouco descontrolada e isso acabou resultando em sofrer dois gols nos acréscimos do jogo - completou Fernando Seabra.

O técnico cruzeirense também falou a respeito dos erros cometidos pelos atletas celestes nas tomadas de decisão no primeiro tempo, que fizeram falta para a equipe na tentativa de somar pontos contra o Bahia.

- Os aprendizados desse jogo a gente sempre trabalha dentro do equilíbrio, quando a gente vence não está tudo certo e quando a gente perde não está tudo errado. Mas precisamos sim pontuar para que a gente tenha um critério melhor nas escolhas nesses momentos, porque poderia ter mudado o cenário do jogo a nosso favor e deixado em uma situação de placar muito mais favorável, passado uma pressão para o Bahia, caso a gente tivesse conseguido fazer 2×0 - ressaltou Seabra.

A Raposa agora busca uma reabilitação em casa, onde enfrenta o Athletico-PR na próxima rodada. A equipe paranaense empatou com o Corinthians na Ligga Arena e soma 19 pontos na competição. A derrota na Arena Fonte Nova coloca o Cruzeiro na 7ª colocação, com 17 pontos..

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade