PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Favoritar Time

Edu fala sobre "sorte" em gol da vitória do Cruzeiro e comenta disputa por artilharia

17 fev 2022 22h46
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro venceu mais uma pelo Campeonato Mineiro nesta quinta-feira. Frente ao Uberlândia, vitória por 2 a 1, com o atacante Edu sendo mais uma vez decisivo. Em entrevista após a partida, o jogador falou sobre o lance do gol que deu a vitória à Raposa e comentou sobre a disputa pela artilharia do torneio.

"No primeiro tempo, eu tive a oportunidade de fazer um gol de cobertura, mas acabei errando. Eu falei para a galera na hora da comemoração. O centroavante tem que ter um pouquinho de sorte também. A bola não pegou no meu pé do jeito que era para pegar. Mas quem trabalha e se dedica muito, papai do céu põe a mão", disse em entrevista ao O Tempo Sports.

Mesmo na briga pela artilharia da competição com quatro gols marcados até aqui, Edu não tem sido titular absoluto do técnico Paulo Pezzolano, que tem apostado numa rotação de seus atletas na escalação.

"Se tiver que acontecer, vai acontecer naturalmente (artilharia). A comissão do Cruzeiro é muito competente, eles sabem perfeitamente o que estão fazendo. Sabem a hora de segurar, a hora de colocar para jogar. Eu vou ajudar da forma que ele (Paulo Pezzolano) achar que eu tenho que ajudar, contou.

Com a vitória, o Cruzeiro volta a liderar o Campeonato Mineiro, com 18 pontos. Pela próxima rodada, a equipe encara o Vila Nova, no Independência, às 11h (de Brasília) deste domingo.

"Agora é descansar e ver o que o Paulo tem para passar para a gente. Domingo tem um jogo muito complicado, num horário muito complicado. O mais importante agora é comemorar a vitória. Continuamos na liderança do campeonato", encerrou Edu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade