PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro demite o técnico Larcamón após vice do Mineiro

Ao todo, Larcamón comandou o Cruzeiro em 14 jogos. Foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Aproveitamento de 59,5%.

8 abr 2024 - 14h33
(atualizado em 9/4/2024 às 11h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Larcamón, técnico do Cruzeiro
Larcamón, técnico do Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Fim da linha para Nicolás Larcamón no Cruzeiro. O argentino foi demitido pela gestão SAF de Ronaldo Fenômeno, nesta segunda-feira. A situação de Larcamón ficou complicada após a derrota de virada, por 3 a 1, na final do Campeonato Mineiro para o rival Atlético-MG. Além disso, o clube já havia sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

+ Para saber mais sobre oCruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook

Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco.

- Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais - escreveu o clube mineiro no comunicado.

Ao todo, Larcamón comandou o Cruzeiro em 14 jogos. Foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Aproveitamento de 59,5%.

O Cruzeiro já terá que mostrar resposta nesta semana já recheada. Na quinta-feira, encara o Alianza FC pela Copa Sul-Americana e, no domingo, enfrenta o Botafogo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2024. Duas vitórias consistentes já aliviam muito a pressão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade