Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Craque da Série A, Everton Ribeiro ignora propostas: "foco na Libertadores"

1 dez 2013 - 20h50
(atualizado às 22h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2013, Everton Ribeiro já desperta o interesse de outros clubes nacionais e até internacionais para a próxima temporada. O meia, no entanto, não demonstra interesse em deixar a Toca da Raposa. Neste domingo, durante a festa do título no Mineirão, o atleta afirmou que pretende permanecer no Cruzeiro para disputar a Libertadores.

<p>Jogador deixou gramado lesionado contra Bahia</p>
Jogador deixou gramado lesionado contra Bahia
Foto: Yuri Edmundo / Gazeta Press

"Foi um ano muito difícil, mas vamos voltar com tudo, fazer uma boa pré-temporada, porque o Cruzeiro merece esse título e muito mais. Procurei pedir para o meu empresário não me falar nada, esperar terminar o campeonato e depois vai falar com o Cruzeiro. Minha cabeça, por enquanto, está no Cruzeiro. O foco agora é a Libertadores", contou Everton Ribeiro.

Com um incômodo na virilha, o meia deixou a partida contra o Bahia ainda no primeiro tempo, e pouco pode fazer para evitar a derrota cruzeirense por 2 a 1. O resultado, no entanto, não impediu a festa do torcedor, que lotou não só o Mineirão, como também os arredores do estádio.

Se o dia foi festivo para a torcida, o departamento médico do Cruzeiro teve muito com o que se preocupar. Além de Everton Ribeiro, o meia Ricardo Goulart também deixou o jogo no primeiro tempo e parece viver uma situação mais delicada. Enquanto o craque do Campeonato Brasileiro tem um incômodo da virilha, o companheiro sentiu uma pancada no joelho.

"A situação preocupa, mas temos que avaliar mais profundamente. Menos mal que é final de temporada, então temos maior tranquilidade para tratar os jogadores. Aparentemente, não é ligamento cruzado, que é o mais preocupante. Pode ser alguma lesão mais periférica pela intensidade da pancada, mas, inicialmente, acredito que não seja nada cirúrgico", avaliou o médico Sérgio Freire Júnior.

Bahia vence Cruzeiro e se livra do rebaixamento:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade