PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Com fratura e lesão, Dinenno desfalca o Cruzeiro

Com a coxa esquerda lesionada e os ossos do nariz fraturados, o atacante não tem data de retorno especificada pelo departamento médido do clube

15 abr 2024 - 21h48
(atualizado em 16/4/2024 às 10h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: FlickR Cruzeiro - Legenda: Atacante do Cruzeiro não tem previsão de retorno por conta de fratura e lesão / Jogada10

O Cruzeiro informou nesta segunda-feira (15) a situação do atacante Dinenno. Seus exames constataram um edema muscular na coxa esquerda, juntamente com uma fratura nos ossos do nariz. O clube não especificou o tempo necessário para recuperação, mas mencionou que "a recomendação é um tratamento conservador, com início imediato".

Dinenno já vinha sentindo desconforto na coxa anteriormente. Por precaução, o atacante não foi titular em nenhum dos jogos da semifinal do Campeonato Mineiro, visando evitar possíveis lesões. Após o confronto contra o Alianza, na última quinta-feira (11), pela Sul-Americana, foi constatado o edema, o que o impossibilitou de jogar contra o Botafogo.

Dinenno fraturou o nariz na Sul-Americana

A fratura no nariz ocorreu durante o jogo contra o Alianza, após um choque. Dinenno precisou de atendimento devido ao sangramento na região.

Na estreia do Brasileirão, Rafa Silva substituiu o número nove do Cruzeiro. É provável que o atacante mantenha sua posição, enquanto Rafael Elias surge como outra opção.

Na atual temporada, Dinenno marcou cinco gols em 14 partidas disputadas. Ele teve um papel crucial no Campeonato Mineiro e marcou o gol de empate no primeiro jogo da final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade