Com desfalques, Larcamón fará mudanças no Cruzeiro; veja opções
Cruzeiro busca recuperação após derrota para o América-MG e enfrenta o Democrata GV, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro
O técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, terá que fazer mudanças para a partida contra o Democrata GV, neste domingo, às 18h30, pelo Campeonato Mineiro. O treinador argentino tem desfalques e vai ser obrigado a mexer no time.
- São jogadores importantes, mas estamos trabalhando para que nesta etapa do ano, do calendário, tenhamos possibilidade de encontrar as substituições, de provar jogadores. Acho que é uma boa oportunidade de encarar o jogo contra o Democrata para dar oportunidade a jogadores que não tiveram tempo suficiente. Estou convencido de que quem sair em campo, vai fazer um bom desempenho - disse o treinador.
Marlon, Matheus Pereira (ambos suspensos pelo terceiro amarelo) e Lucas Romero (expulso contra o América). Além deles, Robert, substituído no primeiro após uma pancada, também não está garantido para a partida deste domingo.
Sem Lucas Romero, Larcamón pode utilizar Filipe Machado ou Ian Luccas. Japa é outra opção. Mateus Vital surge como possibilidade para a vaga de Matheus Pereira. Enquanto, no ataque, João Pedro e Rafael Papagaio podem ter chance, assim como Rafa Silva (fora dos dois últimos jogos).
Para o lugar de Marlon, Larcamón não tem Kaiki, no departamento médico, e descartou a chance de utilizar Lucas Villalba. Por isso, deverá improvisar no setor ou utilizar formação com três zagueiros fixos.
Agora, o Cruzeiro tenta iniciar reação após derrota para o América-MG na última quinta-feira, pelo Campeonato Mineiro. Além disso, o treinador também procura pensar na fase inicial da Copa do Brasil.