PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Com ânimo renovado, Cruzeiro encara Bahia em confronto direto contra o Z4

Confronto marca o encontro de duas equipes que brigam para fugir do Z4

25 out 2023 - 08h58
(atualizado às 08h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Duelo acontece nesta quarta, no Mineirão
Duelo acontece nesta quarta, no Mineirão
Foto: Divulgação/Staff Images/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Com o ânimo renovado após vitória no clássico, diante do Atlético, o Cruzeiro terá pela frente mais um duro adversário. Em jogo decisivo, a Raposa recebe o Bahia, nesta quarta-feira (25), às 20 horas, no Mineirão. O duelo é válido pela 29 rodada da competição.

Considerado um jogo de 'seis pontos', o confronto é vital para o time celeste, pensando em distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, ambas as equipes têm 34 pontos e uma vitória será primordial para a manutenção do time estrelado na Série A.

A partida também promove mais uma oportunidade da Raposa melhorar o seu desempenho diante do seu torcedor. Até aqui foram apenas 3 triunfos em casa em todo o campeonato. Os números são ainda piores se tratando de jogos no Mineirão. Na atual edição da Série A, foram sete confrontos, com cinco empates e duas derrotas.

Afim de reverter essa situação, o técnico Zé Ricardo pretende manter a mesma base que desempenhou um bom papel na vitória diante do Atlético, por 1 a 0. A única mudança pode ser a volta de Marlon na equipe titular no lugar de Kaiki, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

O treinador celeste também terá as voltas do lateral direito Palácios e do atacante Wesley. Os jogadores cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no clássico, mas já voltam a estar disponíveis.

COMO VEM O BAHIA

Com três triunfos seguidos na competição, o Bahia vem revigorado para Belo Horizonte. O Tricolor, que evoluiu bastante após a chegada de Rogério Ceni, conseguiu abrir uma boa margem para o Z4 e agora mira voos mais altos na tabela.

Para manter o bom momento na competição, o treinador do Esquadrão deve promover mudanças pontuais no time titular. O zagueiro Vitor Hugo, recuperado de um corte na cabeça e volante Rezende, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza, voltam a equipe inicial.

Para o confronto, são esperados mais de 30 mil torcedores no Mineirão. E você poderá acompanhar tudo aqui, pelo Esporte News Mundo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade