PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Bruno Rodrigues pode deixar Cruzeiro rumo ao futebol russo

3 jan 2023 - 15h40
Compartilhar
Exibir comentários

Peça importante no acesso à Série A, o atacante Bruno Rodrigues pode estar deixando o Cruzeiro por uma proposta milionária. A informação foi dada inicialmente por Alê Oliveira nesta segunda-feira. O destino do ponta de 25 anos seria a Rússia.

Foto: Reprodução / Gazeta Esportiva

Ainda de acordo com Alê Oliveira, Bruno tem a vontade de permanecer no clube de Belo Horizonte. Porém, a proposta do clube russo seria muito superior ao que o atleta ganha atualmente na Raposa, fator que está pesando mais na decisão.

Com a saída de Bruno, a disputa na ponta-esquerda do Cruzeiro vai diminuir. A vaga deve ser ocupada pelo ex-Palmeiras Wesley, comprado junto ao clube paulista para essa temporada por cerca de R$ 16 milhões.

Bruno Rodrigues chegou ao Cruzeiro na metade de 2022. Apesar do pouco tempo de clube, o jogador se demonstrou decisivo na campanha do título da Série B. Ao todo, foram 4 gols e 3 assistências em 18 jogos pelo Cabuloso. O atacante também já teve passagens por São Paulo e Ponte Preta.

Caso opte por ir ao futebol russo, o atleta irá jogar nos mesmos campos que alguns brasileiros, como Claudinho e Malcolm, do Zenit. Atualmente, a Rússia está sob sanções da UEFA devido à guerra na Ucrânia e os clubes do país não estão jogando competições europeias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade