PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Vadão é apresentado no Criciúma ciente das dificuldades da equipe

11 mar 2013 - 21h34
(atualizado às 22h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Vadão foi apresentado como novo técnico do Criciúma, nesta segunda-feira. O treinador, que chega com contrato até o final do ano, falou sobre Série A e comentou o a vitória do Tigre sobre o Camború por 2 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Catarinense.

- Uma coisa evidente no futebol moderno é que um time tem que ocupar o campo adversário o máximo que puder. O primeiro tempo contra o Camboriú foi mais consistente e, apesar dos gols, o segundo tempo foi muito mais lá e cá. A equipe foi mais vulnerável. Conversei com o Silvio e ele me passou as dificuldades, os atletas machucados, que chegaram recentemente. Nós vamos conhecer os atletas e trabalhar - disse.

O novo comandante também mostrou ter conhecimento das dificuldades do Criciúma. Ele afirmou que vai tentar recuperar a equipe no Estadual, mas que o Brasileiro é mais importante:

- Agora que vou conhecer os atletas e analisar. Tem três deles que já trabalharam comigo. O Elson eu treinei na Ponte Preta, já o Fabinho e o Ewerton Páscoa foram vice-campeões paulista ano passado comigo. Para novos atletas, o prazo para inscrição está chegando e outros campeonatos estão em fase decisiva. O momento não é o mais fácil para contratar. Vamos planejar o futuro e ver o que podemos fazer no presente. Hoje começamos a trabalhar com um pouco mais de rapidez. Se não conseguir resolver essa situação de momento, teremos mais tempo para o Brasileiro.

A maior motivação para Vadão fechar com o Criciúma foi a oportunidade de voltar a disputar a Série A. O treinador já havia recusado um convite do Tigre, mas não resistiu a uma nova investida.

- Eu já tinha recebido um convite antes do Criciúma, mas decidi ficar. Depois, houve um novo convite, logo após um jogo que o Sport empatou no Estadual. O Sport vive um momento conturbado e ai me interessou o convite do Criciúma. Me dediquei a Série B nos últimos anos, consegui o acesso com Guarani e Vitória-BA e estava com saudade da Série A. E isso me motivou para vir e fazer um bom trabalho no Criciúma - explicou

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade