Criciúma age rápido e acerta com técnico Toninho Cecílio
O Criciúma agiu rápido após a demissão do técnico Gilmar dal Pozzo, na última segunda-feira. Nesta terça, a equipe catarinense, que está desesperada para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, fechou com Toninho Cecílio para a função vaga no comando nesta reta final da competição nacional.
Cecílio já será apresentado nesta terça, às 14h (de Brasília). Com o treinador, chegam o auxiliar Paulo César e o preparador físico Alexandre Souza. A última equipe de Toninho Cecílio foi o Comercial-SP, que foi rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista.
O novo treinador do Criciúma teve carreira marcante como jogador e atuou também na função de dirigente, com passagem pelo Palmeiras, mas acumula insucessos na carreira de técnico. Ele terá trabalho para tirar o Criciúma da degola: a equipe catarinense é a lanterna com 30 pontos, a quatro do Vitória, primeiro time fora da zona do rebaixamento.
A equipe de Santa Catarina acumula três derrotas seguidas no Brasileiro. No próximo domingo, tem duelo difícil contra o vice-líder São Paulo, no Heriberto Hülse, às 17h (de Brasília).