0

Com 17 desfalques por covid e goleiro na linha, São Bento segura empate contra Criciúma

26 out 2020
21h08
atualizado às 21h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta segunda-feira, São Bento e Criciúma empataram em 0 a 0 no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em jogo atípico válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo foi marcado pela falta de jogadores da equipe paulista, que relacionou apenas 12 jogadores para a partida e precisou utilizar um goleiro na linha.

Ao todo, foram 21 desfalques do São Bento, já que 15 jogadores foram diagnosticados com covid-19, dois apresentaram sintomas da doença, um estava suspenso e outros três lesionados. Allan Vieira, que estava no departamento médico do clube, foi titular.

Final de jogo em Sorocaba, São Bento 0 x 0 Criciúma. Nossos 12 guerreiros entraram em campo para honrar nossa história. ⚽⚪🔵

#12guerreiros

Publicado por Esporte Clube São Bento - OFICIAL em Segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Apesar de todos os problemas, o clube do interior de São Paulo fez uma partida digna e segurou o Criciúma, apostando nos contra-ataques. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Helder foi expulso pelo segundo cartão amarelo, deixando a equipe catarinense com um a menos.

Com a superioridade numérica, o São Bento conseguiu ameaçar o Criciúma em algumas oportunidades. O destaque do confronto, no entanto, foi a entrada do goleiro Lucas Macanhan, único reserva do time paulista, no lugar do atacante Coutinho, aos 38 minutos da segunda etapa.

O São Bento permanece na zona de rebaixamento do Grupo B da Série C, com nove pontos, mas subiu para a 9ª colocação. Já o Criciúma segue em 4º lugar com 16 pontos, quatro a menos que o Londrina, terceiro colocado.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade