3 eventos ao vivo

Prefeita de Paris cobra Neymar: "Ganhe a Champions"

11 set 2019
17h14
atualizado às 17h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a definição de sua permanência no Paris Saint-Germain, Neymar teve que ouvir até da prefeita da capital parisiense. Em entrevista ao canal Télé Loisirs, Anne Hidalgo foi bastante irônica ao comentar a situação do atacante brasileiro.

Neymar treina com elenco do PSG
Neymar treina com elenco do PSG
Foto: Charles Platiau / Reuters

Depois de ver sua transferência ao Barcelona frustrada, Neymar seguirá no PSG ao menos por mais seis meses e deve voltar aos gramados pela equipe. Sem esconder sua insatisfação com a postura do atleta, a prefeita lembrou a recepção feita pela cidade e fez uma cobrança.

"Nós te colocamos na Torre Eiffel em vermelho e azul, as cores de Paris e do PSG. Agora, garoto, nós gostamos muito de você, mas terá que levantar e ganhar a Liga dos Campeões", cobrou.

Diante de uma situação tão complicada, Anne Hidalgo disse que Neymar terá dificuldades para reconquistar a torcida, mas que, com o tempo, pode conseguir. "Ele deve primeiro colocar os pés de volta no chão e ajudar a equipe. Sem dúvida, terá um período um pouco complicado com os torcedores, mas se entregar tudo o que pode entregar, creio que será perdoado", analisou.

A tendência é de que Thomas Tuchel dê minutos a Neymar na partida deste sábado, às 12h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Francês. O brasileiro não entra em campo pelo PSG desde 10 de maio, quando participou da vitória sobre o Amiens.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade