Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar

Pelé lembra lesão na Copa de 1962 e torce por novo título

5 jul 2014 - 11h40
(atualizado às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar abraça Pelé ao lado de Joseph Blatter
Neymar abraça Pelé ao lado de Joseph Blatter
Foto: Alexander Hassenstein / Getty Images

Pelé se juntou aos milhares que lamentaram a lesão de Neymar e lembrou o caso parecido que viveu em 1962, durante a Copa do Mundo no Chile. Na ocasião, o também camisa 10 da Seleção sofreu um estiramento muscular na segunda partida, contra a Checoslováquia, e ficou de fora do Mundial, que acabou com o bicampeonato brasileiro.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Pelo Twitter, Pelé destacou que Neymar foi criado no Santos, clube de coração do “Rei”, que também o revelou, e falou que é dolorido saber que o hoje jogador do Barcelona não poderá mais defender o Brasil na Copa.

“Eu também me machuquei na Copa de 1962 no Chile e fiquei fora durante o resto do torneio, mas mesmo assim Deus ajudou o Brasil a ganhar o campeonato. Espero que o mesmo aconteça com a nossa Seleção nesta Copa”, escreveu.  

Neymar fraturou a vértebra aos 41min do segundo tempo da vitória brasileira sobre a Colômbia por 2 a 1, pelas quartas de final, após levar uma joelhada de Zuñiga, e deve ficar fora dos gramados de três a seis semanas até se recuperar.

Na busca pelo hexa, o Brasil agora enfrenta a Alemanha pelas semifinais da Copa, na terça-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade