PUBLICIDADE

Neymar terá documentário na Netflix em janeiro; veja trailer

'Neymar: O Caos Perfeito' será lançado no dia 25 de janeiro e contará bastidores da vida do craque da seleção brasileira

14 dez 2021 10h50
| atualizado às 10h59
ver comentários
Publicidade
Neymar em partida do PSG
23/05/2021
REUTERS/Benoit Tessier
Neymar em partida do PSG 23/05/2021 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

Neymar vai ter um documentário na Netflix, que será lançado no dia 25 de janeiro, contando sobre a sua vida dentro e fora dos campos. Neymar: O Caos Perfeito é uma série dividida em três partes que mostra o lado pessoal do astro, acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no Barcelona e a montanha-russa com a seleção brasileira e atuando pelo Paris Saint-Germain.

Dirigida por David Charles Rodrigues, o documentário também apresenta a máquina de marketing por trás do atleta, comandada pelo seu pai. A série traz entrevistas com astros como Lionel Messi, Kylian Mbappé, David Beckham, e outros grandes jogadores, que analisam o lugar de Neymar na história do futebol.

Em sua conta no Instagram, Neymar comemorou o lançamento do seu documentário. "Hoje é um dia muito especial pra mim e acredito também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada desde que comecei no futebol. A @netflix anuncia hoje o lançamento de "Neymar: O Caos Perfeito", que estará disponível na plataforma a partir de 25 de Janeiro. Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco! Obrigado @kingjames e @mavcarter pela produção e @davidas pela direção e condução".

Esse é o segundo documentário sobre o craque brasileiro lançado este ano. Em novembro, a NR Sports, empresa que gerencia a imagem do jogador, lançou o filme Por dentro da História.

Neymar se recupera de uma lesão sofrida no dia 29 de novembro. Na partida contra o Saint-Etienne, pelo Campeonato Francês, o astro brasileiro pisou em falso no chão e acabou virando o tornozelo esquerdo. Ele sofreu uma lesão ligamentar e está em processo de tratamento.

Veja o trailer do documentário de Neymar na Netflix

Estadão
Publicidade
Publicidade