PUBLICIDADE

Neymar curte foto de Marquezine, mas tira like depois

Craque agitou os fãs do antigo casal ao mostrar que viu a foto de biquíni da atriz

10 dez 2021 13h59
| atualizado às 14h01
ver comentários
Publicidade

Quem nunca foi dar uma stalkeada na ex e acabou dando like na foto sem querer, não é mesmo? Parece que até Neymar faz parte desse grupo. O craque do PSG curtiu uma foto de Bruna Marquezine de biquíni. O camisa 10 retirou o like pouco tempo depois, mas já era tarde, os fãs do #BruMar já tinham registrado o fato.

Neymar curtiu foto de Marquezine no Instagram
Neymar curtiu foto de Marquezine no Instagram
Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

Nos comentários, os admiradores do ex-casal se dividiram. Uma parte achou que Neymar curtiu a foto sem querer, já outra acredita que ele deu like, mas depois se arrependeu e por isso voltou atrás na decisão. Na imagem, Marquezine está com um biquíni asa-delta bordado com florzinhas. 

Entre idas e vindas, Neymar e Marquezine ficaram juntos de 2013 a 2018. A atriz foi o único relacionamento assumido por Neymar. Já a artista namorou Enzo Celulari, mas a relação chegou ao fim no começo do segundo semestre deste ano. 

Atualmente, o atacante vive um affair com a influenciadora Bruna Biancardi. Apesar de terem sido fotogrados juntos e trocarem elogios nas redes, eles nunca assumiram o romance. De acordo com o jornal Extra!, o casal teria um relacionamento aberto.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade